quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mil e um motivos para eu te amar!

A melodia, o segredo...
Que pairam no ar...
São mil e um motivos, para eu te amar!

És triste,
Ora enfadonho...
Amoroso e até brilhante!...

És o meu amor!
A minha paixão alucinante!

Leva-me contigo para o alto mar...
Leva-me contigo para eu voar...

Solta as tuas asas...
E levanta-me do chão...

Ouve a minha voz...
E o bater do coração...

Sei o teu nome...
Desconheço a tua voz...

Vejo o teu olhar!
E sinto o teu beijar...

Levas-me até às nuvens,
Prometes-me mundos e oceanos!

O luar e o sol opostos...
A nossa maneira de amar!

Sorriu a um carinho...
Choro pela distancia...

Amote loucamente!
Odei-o a tua ausência!

Sei de um verbo...
Sei de um pequeno gesto...

Pede-me m segredo...
E eu dou-te um sonho...

A realidade alcançada...
A esperança motivada...

Amamo-nos desde então...
E para toda a eternidade...

Será uma paixão!...


(By: Juh_)

Sem comentários: