quarta-feira, 21 de maio de 2008

O nome do homem que amo!...

O nome de quem retrato,
Para mim tem o nome de um anjo!
É bonito por fora e por dentro,
É o nome do homem que Amo!

Levo-o para todo o lado,
No coração e na lembrança do momento!
Sinto esse Anjo voar a toda a hora!
Não no céu mas no meu pensamento!

Faço esse anjo ser deslumbrado,
Principalmente por a minha alma!
É meu amigo e meu amante!
É a minha luz brilhante!

O nome do meu anjo da guarda,
Não é dificil citá-lo!
Mas tal como o meu destino,
Prefiro deixá-lo em mistério constante!

O significado do seu nome,
Ainda não o sei!
Mas o significado do seu porte na minha vida,
É o motivo de estar viva!

Não é perfeito e está longe de o ser!
Mas a meu ver!
É perfeito e único!
É o ser que Amo!

É de sangue real,
Diz a história!
Para mim é um principe,
E dentro em pouco será rei!

É por eke que zelo a esperança,
Da minha vida ser longa!
Pois uma eternidade com ele é um segundo!
Por isso quero viver para toda a eternidade!

Passar a vida ao lado desse ser maravilhoso,
É o meu maior desejo!
Quero tê-lo e possui-lo!
Beija-lo e chamar o seu nome!

"MEU ANJO"!...


(By: Juh_)

Sem comentários: