segunda-feira, 2 de junho de 2008

Brinquedos... Palavras...

Para as crianças,
O melhor que podem ter é um brinquedo!

E para mim o melhor brinquedo que poderei ter,
É uma simples palavra com que possa jogar outras mil!

É simples o meu pedido,
Peço para me darem palavras...

Uma palavra para exprimir!
Outra para admirar!
Uma palavra para dizer o que irá acontecer!
Outra para vos dizer tudo!
Uma palavra que me consiga definir!
Outra para vos dar a conhecer o mundo!
Uma palavra para criticar!
Outra para ponderar!
Uma palavra para motivar!
Uma palavra para acariciar!
E outra para simplesmente "Falar"!

Quero dizer e falar...
Aquilo que penso,
Aquilo que preciso!

Quero dizer e falar...
O que precisam de ouvir,
Para aprender e perceber!

As simples coisas da vida são expressas por palavras,
E sao conduzidas por falas!

E eu,
Eu quero exprimir,
Quero conduzir a mente dos outros através da minha,
Substituindo o pensamento por dizeres,
Por "palavras"...

Deixem-me dizer...
Eu quero poder falar!

Não escutam o silêncio!
Estutem esta alma...

Não ignorem...
Apreciem a minha fala,
A minha escrita!

Só quero que vejam,
A minha alma, o que penso...
O meu jogo de palavras,
O meu brinquedo!...

As minhas palavras que jogam com outras mil!...

Vejam...
Critiquem..
Mas nunca finjam, que o meu brinquedo, o meu jogo...
Não vale a vossa atenção...

(By: Juh_)

Sem comentários: