segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Há mulher que tanto AMO e ADMIRO!

Há mulher por mim mais amada...
Dedico este verso...
Dedico ainda o poema...
Que no fim me prendo e lho dedico...



É de alma carente e afurtunada...
Diz ela que a sua maior herança é poder ter seus descendentes...
E é ainda correspondida de forma igual...


Faz ilucidar tais mentes de pequenos frutos...
Apaixonada, sabe dizer num único olhar o que diria em poucas palavras...
Amante da escrita, controversa em silêncio no seu mundo de fântasia...



Seu reino é abastado e replecto de magia...
Faz dela o seu porte de fada, o seu toque e encanto...
É beleza pura, não só por dentro como por fora...



Não sei tanto como sua consciência, a sua lembrança...
Mas sei o motivo de sentir por ela este sentimento...
É a minha mãe...



A minha MUSA!...



É dela que vem a minha magia, o meu dom...
Diz ela que se deixa emocionar, por tais palavras que a cativam...
Que são por mim escritas e citadas...
Mas esquece-se ela de que é a mestra e a profeta de tais encantos...



Sei que se esconde atrás das letras!
O seu refúgio...
Mas como uma borboleta terá que voar depois da liberdade...



A sua maior liberdade é poder dar asas á sua imaginação...
E com ela, flutuar em tais encantos...
Como uma música poder ser tocada por mil timbres...



Há minha mãe lhe dedico...
O meu amor e a minha paixão...
E o que mais lhe cativa... A poesia...



Um beijo muito grande para uma mulher de maior grandeza!



AMO-TE MUITO MÃE...



(By: Juh)



1 comentário:

ANJA! disse...

A estas palavra escritas,o meu muito obg.
Sei que são sentidas,pois sinto o amor que me tens pelo teu simples olhar,quando me olhas e me dizes tanto sem falar...
AMO-TE!
Voa com as palavras,para todo o sempre...
MAMY
ANJA