terça-feira, 10 de julho de 2007

O amanhã...

Amanhã pode ser tarde

Pra dizeres que amas...

Pra dizeres que perdoas...

Pra dizeres que desculpas...

Pra dizeres que queres tentar de novo...


Amanhã pode ser tarde

Pra pedir perdão

Pra dizer:

Desculpa o erro foi meu!


Amanhã

O teu amor, pode ser inútil...

O teu perdão, pode não ser preciso...

A tua volta, pode não ser esperada...

A tua carta, pode não ser lida...

O teu carinho, pode não ser mais necessário...

O teu abraço, pode não encontrar outros braços...


Porque amanhã pode ser tarde para dizer

Amo-te,

Estou com saudades,

Perdoa-me!

Desculpa-me!

Tu és importante...


Não deixes para amanhã

O sorriso

O abraço

O carinho

O trabalho

O sonho

A ajuda!


Não deixes para amanhã a pergunta:

Porque estás triste?

O que se passa contigo?

Onde tá o teu sorriso?

Já percebeste que existo?

Porque não começamos de novo?

Sabes que podes contar comigo?

Onde está a garra?


Lembra-te

Amanhã pode ser muito tarde...

Por isso...

Procura, vai atrás, insiste!

Tenta mais uma vez!

Só hoje é que é definitivo!


Por isso é que alguns comportamentos são mal entendidos: são feitos do medo de não haver um amanhã!



Por isso caso não haja um amanhã, aqui fica um eterno abraço e doce beijinho, para todos aqueles que me rodeiam e que me adoram!


Autor: (Desconhecido)

Sem comentários: