quinta-feira, 12 de julho de 2007

O significado do silêncio que eu escuto!

O silencio é o crime mais duro!
É o pecado que nos faz cúmplices!
É a dor que mais se sente, e que não se consegue curar!
É o motivo que me deixa sempre a pensar!

É o silencio que toma em mim a voz que porto!
É ele que faz com que a minha alma seja capaz de dizer adoro-te,
mesmo quando a dor é permanente!

É ele que tinge o vermelho (paixão), de verde (esperança)!
É ele que preenche a dor de memórias únicas!
É ele que me faz lembrar d ti, quando mais estás longe!
É ele que me faz guiar no ruído do amor!

E é esse silencio que tanto tenho escondido!
É o silencio que eu troco por um único sorriso!
E esse sorriso não é meu, é teu!

E troco mais um silencio meu, por um único olhar!
Um olhar teu!

E troco ainda um silencio mais, por um momento!
E esse momento é passado a teu lado!
E é ai que eu beijo um único ser!
E não és tu! É o silencio!
Pois...
Amar em silencio, é a mais profunda prova de amor!
Pois escutar o bater de um coração, estando a milhas dele!
É o mesmo q dizer amo-te por telepatia!


É um sentido único!
No prazer da vida!


E em silencio digo te!
(Aqui que ninguém nos ouve!)



Amo te!

By: Juh*

2 comentários:

Lady disse...

Joaninha, é tão bom sermos "teenagers" e adorarmos usar o termo AMO-TE:)
Usa e abusa do mesmo enquanto o tempo te deixar...

Eu acredito mais na palavra GOSTAR, mas eu já tenho uma longa estrada de vida, né?:)

Continua a escrever, mas não te esqueças que um BOM POST tem de ser bem redigido e com uma ortografia 5*;)
Capisce?

Bjinhus
Luisa

Anónimo disse...

amei so que eu queria o significado mesmo te adoro bj