terça-feira, 17 de julho de 2007

O silêncio da solidão!...



O silêncio da solidão!
Faz com que pense numa ilusão!
Essa ilusão é o poder ter-te perto!
O não te sentir longe!
O não te sentir ausente,
quando não estás presente!
É o valor que me prende num breve presente!
O futuro do amanhã, o futuro do momento!
O agora e o depois,
Dois sentidos opostos...
Mas agora juntos!
Não sentirei a tua ausência!
Mas sim a tua permanência!
Ao estares no meu pensamento!
O esquecimento dá de si!
E vejo-te aqui à minha frente!
Não sei se é apenas ilusão!
Mas posso te dizer que é uma grande emoção!
A consulação de te ver, de te cheirar!
E te poder abraçar!
É um sentido único!
Que me evoca!
O poder do sentir!
Não o quero largar!
Pois tenho medo de não te voltar a sentir!
De não te poder beijar!
Agora e amanhã!
A única importancia a ter!
É o sonhar!

By: Juh*

Sem comentários: