terça-feira, 24 de julho de 2007

O meu tudo...


O que tenho de ti
pode parecer um nada,
mas que ao mesmo tempo é o meu tudo.

Não tenho o teu corpo físico,
mas a tua imagem não sai da minha mente.
Não tenho sequer o teu rosto,
mas tenho-o tocado, carinhosamente.

Não tenho o teu olhar,
mas sinto os teus olhos sempre a me fintarem.
Não tenho a tua boca,
mas sinto os teus lábios sempre a beijarem-me!

Não ouço a tua voz,
mas escuto as tuas juras de amor.
Não tenho as tuas mãos,
mas sinto-as em meu corpo, com calor.

Não tenho os teus braços,
mas, louca, sinto forte o teu abraço.
Não tenho o teu peito,
mas nele me deito, se me vem o cansaço.

Não tenho a tua pele, o teu corpo,
mas sinto o teu cheiro, o teu calor.
Não tenho, enfim, nada de ti,
mas sinto o teu amor.

O que tenho de ti
pode parecer um nada,
mas que ao mesmo tempo é o meu tudo.

By: (Autor Desconhecido...)

Sem comentários: