sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Fantasia... Do meu dia!

Num mar azul feito de lágrimas!
A primeira coisa que avistei foi um olhar!

No meio do nada fez-se luz, apagando toda a escuridão!
Como se a nuvem e o desespero se perdessem,
E eu encontrasse no céu um refúgio!

Esse refúgio, era o teu olhar!
Um olhar sereno, carinhoso!
Ao mesmo tempo profundo, mas acima de tudo protector!

Sentia-me bem perto de ti!
Como se fossemos só eu e tu!
Mais ninguém!
Mas ai acordei!
E deparei com a realidade!

A realidade de um mundo cheio de gente!
A fantasia que tinha criado!
Tinha por si evaporado!

Procurei-te com medo de me perder,
E não encontrar saída,
Num mundo tão confuso!

Ai chamas-te-me!
E eu procura-va-te!
Não te via, e cada vez mais me sentia perdida!
Até que senti uma mão suave!
Que carinhosamente se pousou no meu ombro!

Senti alivio!
Mas ao mesmo tempo medo!
De voltar a sentir o desespero e o receio de não mais te encontrar!

Ai sussurras-te ao meu ouvido!
Que me protegerias para toda a eternidade!
Em qualquer ponto do mundo!

Mesmo que tivesses longe, eu sentia-te perto!
Uma presença imensamente estimada!

E ainda hoje com receio do mundo!
E da confusão da mente!
A minha alma e o meu ser, sentem-te!
Aqui e agora, pussuio o teu ser, a tua presença!

Embora estejas longe!
Estarás sempre dentro de mim!

Onde quer que estejas... Eu Adoro-te!
Onde quer que estejas... Eu Sinto-te!
Onde quer que estejas... Nunca te Esquecerei!

Aqui e agora, penso na fantasia criada por nós...
Sim, porque tu sempre estiveste lá!
Mesmo que não te visse!
Eu sentia a tua energia!

Tão poderosa como a luz do meu dia!

Adoro-Te!

By: Juh*

1 comentário:

Anónimo disse...

éla...ta mt catita sim sinhora..:P
ta mt forte e fex lembrar d umas cenas
:S
gostei mxm...bjx
fika bem linda**!!